Marcelo pode abandonar RTP
É o título de uma notícia do Semanário, e é claro que já pode.
Depois de concluído um trabalho irrepreensível de longo curso na orientação da estratégia de Cavaco para a Presidência que entre outras jogadas brilhantes passou por literalmente escavacar o Governo do desastrado Lopes quando a oposição se encontrava decapitada, é tempo do repouso do guerreiro.
Num estilo que não deixa ninguém indiferente, a "opção" pelo abandono parece que surgiu devido a uma "extraordinária quebra de audiências", vá-se lá saber porquê, logo agora, assim de um momento para o outro....
Do mal o menos, enquanto ele estiver entretido a ler a vasta biblioteca que foi recomendando às suas atónitas audiências televisivas ao longo dos últimos anos e antes de se relançar na intriga política com o objectivo de se tornar califa em lugar do califa, pode ser que tenhamos nós, também, algum descanso.
Post fantástico! Vivendo no estrangeiro e sem acesso à TVI confesso que foi com entusiasmo que soube da passagem do MRS para a RTPi. Mas, de cada vez que o vejo me pergunto a razão do seu sucesso na outra televisão! Então a menina que lhe faz companhia é um autêntico peso morto!
(Cheguei aqui via Geração Rasca!)
Posted by Pitucha | 4:58 da tarde
ah! fantástico seria poder agora passear pelo bairro do Hospício Pacheco até à Place de Sainte Catherine, visitar a Place des Martyrs, e perder-me umas horas na livraria "L'Anticyclone des Azores", correr pelos bosques de Televuren e dar pacatas voltas de fim de semana a Bruges, a Amesterdão ou a Paris ( dispensemos Knokke le Zut, uma espécie de Quarteira mais sofisticada mas também muito mais cinzenta). Quanto ao nosso Professor, é bom ter alguém da minha opinião, não poucas vezes me fazem sentir que eu "exagero".
E obrigado pela visita, se veio por via do Geração Rasca, que viva a Geração Rasca.
Posted by rui | 9:02 da tarde
Estou a ver que também "és" daqui! Numa próxima oportunidade tomamos café no Ultime Atome e damos um pulo à Waterstones...
Beijos
Posted by Pitucha | 11:51 da tarde