Roleta
Pelas razões indicadas abaixo mais me preocupa o caso Freeport.
Se por via dele o Governo cair, e talvez não seja por acaso que este caso, velho de uns poucos de anos, surge agora cheio de novas e oportunas revelações, quem, da seita de imbecis engravatados que diariamente se propõe descobrir a pólvora, vai pegar nas rédeas?
Arriscamo-nos a entrar num jogo da roleta russa com balas mortíferas de nomes bizarros como Portas, Morais Sarmento, Ferreira Leite, Rebelo de Sousa, Passos Coelho ou pior, o de um demagogo qualquer "amigo do povo" ainda desconhecido.
o caminho para «os amigos do povo», com ou sem bigodinho, qualquer dia é uma auto-estrada. mas dizia a anna arendt que escolher o mal menor não deixa de ser escolher o mal
Posted by Ana Cristina Leonardo | 12:01 da manhã
É um dilema bem real. A meu ver foi mal resolvido pelas forças políticas cuja divisão abriu caminho à tomada do poder pelo sujeito do bigodinho pela via eleitoral.
Na política "visível" nos media, as coisas parecem relativamente estáveis. Grave é que o autismo dos partidos em relação ao "país real" esteja a cavar fundações para a tal auto-estrada.
Posted by rui | 9:07 da manhã