zig zag
O início de uma campanha de vacinação de toda a população sueca vai ser o teste ideal para se comprovar se os receios de algumas derivações da teoria da conspiração são fundados.
Desde a eclosão da gripe que tem sido difundida a ideia de que se trata de uma fabricação da CIA para forçar a vacinação em massa de forma a concretizar finalmente o plano advogado por Kissinger ou um outro qualquer marciano e posto em marcha durante a administração Ford, para abater ao activo da população mundial uns biliões de caminhantes. Sabendo-se da presente crise demográfica, que causa graves problemas energéticos e de sobrevivência ao planeta, e havendo de começar por algum lado, porque não começar pelos suecos, povo generoso?
Não é bem o que a teoria dizia, que se travava de reduzir significativamente a população do terceiro mundo, mas faz sentido, uma vez que a população do terceiro mundo, infelizmente, já tem suficientes guerras e problemas de subdesenvolvimento que dispensam a (letal ?) vacinação.
Que não estejam preocupados, porém, os teóricos da conspiração, porque este teste é relativo. Se os suecos não cairem em barda pelos caminhos sempre resta o argumento de que a gripe é inócua (depois de inicialmente ser uma monstruosidade terrível ou fabricada pela CIA ou originada pelos abusos da agro-indústria) pretexto para se vender a vacina, um chorudo negócio do sr. Rumsfeld.