« Home | Intervala » | Carneirada » | Nem oito nem oitenta » | O inimigo principalzinho » | Sake » | Re-Vamping the Babe » | Babes de Babe » | Burn, Babe, burn » | I got you Babe » | Sobe sobe, balão sobe » 

quarta-feira, outubro 11, 2006 

Coisas chatas

Até simpatizo com o Hugo Chavez, mas chateia-me o seu estilo histriónico.
Chateia-me que apareça agarrado a dirigentes fora de prazo investidos do poder vitalicio como o Fidel e que quando caem da cadeira o seu substituto seja alguém de família.
Chateia-me que o seu regime, não tenha aparentemente possibilidades de prosseguir sem ele e o deixe à mercê da tentação do poder vitalicio.
Chateia-me que dê abraços a um psicopata revisionista como o alarve do Irão.
Talvez isto tudo seja acessório. Os mais irrepreensíveis dos dirigentes políticos dos países democráticos não desdenham os apertos de mão mais improváveis quando se trata lá está, de defender as razões de Estado que entendem convenientes.
Mas que chateia, sem dúvida que me chateia.