« Home | Trabalheira » | No 5 Dias, o Nuno Ramos de Almeida está farto da "... » | Frustração » | O bacilo de Koch » | Tique » | Piedade » | Banhas » | Nivelamento » | Olha que mau... » | Vítima e culpado » 

quinta-feira, outubro 29, 2009 

Compte rendu

Isto parece que eu tenho abandonado o Bidão, mas não é o caso.
Tenho trabalhado imenso na blogosfera seguindo e ocasionalmente intervindo em blogs como o Jugular (em geral), o 5 dias (a espectacular polémica do Gulag com intervenções de luxo nas caixas de comentários de referências de várias tendências da esquerda portuguesa como Miguel Serras Pereira e Vítor Dias) e o Esquerda Republicana, numa troca de ideias sobre o proselitismo ateu a propósito da outra polémica do momento, entre o Saramago e a Bíblia.
E o problema é esse, não sei porquê, mas parece que me dá mais gozo chutar logo um comentário do que encher o Bidão de prosas descontextualizadas que me obrigam a esforços redobrados de linkagens.
Uma das poucas PC com quem me relaciono, a minha amiga e simpaticíssima Joana, queixa-se de que o Bidão está chato, é só letras, faltam ilustrações.
A razão é só uma, tenho tido pouco tempo para ilustrar os posts. Retomarei o hábito logo que tenha oportunidade.