2011, Profecias e Dilemas
Graças ao calendário Maia estamos cientes de que o Mundo acabará em 2012 no Mundo.
Graças ao calendário Maia e a vários especialistas sabemos também que acabará em 2011 em Portugal, o que de certo modo é um sinal de inequívoca esperança num ano excelente.
O Almanaque Borda D'Água de 2011, porém, lança um aviso importante que convém ter em mente:
"Os que nascem neste ano de 2011 terão o rosto grande e feio; os olhos serão inclinados para a terra e assimétricos sendo o nariz grande e largo, os lábios grossos, as sobrancelhas juntas, a pele escura, os cabelos negros e ásperos e os dentes encavalitados e desproporcionados. As mulheres terão peitos volumosos em corpos magros e esqueléticos. "
Convém portanto que os interessados ponderem bem no dilema: valerá a pena, só para não esperar mais um ano, correr o risco de andar por aí a propagar gentinha de cara grande e feia (como se já não houvesse pouca...), caso o mundo não acabe mesmo na data prevista pelos exegetas dos Maias, ou é de arriscar e avançar, na esperança de produzir desde já mulheres de peitos volumosos em corpos magros (atributos que permitem de algum modo ignorar os restantes inconvenientes) para benefício das gerações vindouras de portugueses e depois logo se verá?
Eu acho que uma consulta pública sobre esta matéria seria mais útil do que outras previstas que cada vez mais se percebe só servem para cumprir calendário.
Notei que seu comentário é preconceituoso, por isso abrirei um processo contra você.
Posted by Anónimo | 1:08 da manhã
Caro anónimo, muito obrigado. Um ano de 2011 cheio de processos. Aceite um abraço amigo.
Posted by rui | 9:40 da manhã