« Home | Quem não chora... » | A picada do escorpião » | Estranho Navio » | Contratempo » | Derivas blogosféricas » | Ao crava » | A exaltação do efémero » | Coisas que eu não entendo » | Dá para todos » | O fim da picada » 

segunda-feira, janeiro 09, 2006 

Geração Rasca

Apesar da minha intenção de parcimónia nos links, junto o Geração Rasca à coluna da direita.
Do Geração Rasca só tenho a dizer bem.
Para ser honesto acho o conteúdo mais politizado um bocado eclético demais para o meu gosto.
Penso que são pessoas à procura de uma "orientação", com a ideia que é possível sedimentar um posicionamento político através de uma escolha puramente racional, escolhendo um caminho pela consulta de informação, exceptuando talvez o André Carvalho que eu já conhecia de comentários noutras paragens.
O que não lhes falta porém é simpatia e fair play blogger, qualidades importantes na blogosfera e que transcendem de certo modo o mero posicionamento político.
Por duas vezes lá deixei comentários críticos e ao invés das habituais ( e talvez naturais) reacções ríspidas responderam de forma conciliatória.
Ainda por cima a Sabine, um dos autores do blog, visitou aqui o bidão infecto e comentou.
Culminaram dando-me a "bofetada de luva branca" de me linkarem.
Espero vir a ter com eles duelos musculados, diálogos instrutivos e uma boa amizade blogger.

Viva Rui,

Eu vim do submundo dos newsgroups de política e por lá as "trocas de opiniões" eram avassaladoras. Valia tudo... até tirar olhos. ;)Mas no meio daquilo tudo, os maiores "inimigos" tornavam-se os melhores amigos.

Um abraço... e obrigado pelo link.

Obrigado pelas tuas palavras! :)

Enviar um comentário