« Home | À beira de um ataque de fúria » | Quem não tem cão caça com gato » | Na mouche » | Ao alcance de "pessoas comuns" » | Curso de escutismo » | O regresso dos Goliardos » | Quem dá mais? » | A maneira certa » | Choque de civilizações » | Informações do trânsito » 

domingo, abril 30, 2006 

A Princesa Activex

A Princesa Activex é terna e sensata.
Falou-me ao ouvido e amainou as tempestades tenebrosas que varriam o meu coração.
Ao almoço, com segredos e promessas, convenceu-me a manter para já o Internet Explorer 6.
Depois se verá, disse-me com persuasão, a sua mão esquerda adornada com magníficos anéis em metais raros suavemente pousada num meu antebraço ( até esqueci qual era), temos tanto tempo à nossa frente...
Parece que depois deste sucesso se fala nela em certos círculos para substituir Condy, outra extra terrestre ( de uma província de Marte), nas negociações com os alienígenas iranianos .
Auguro-lhe os maiores sucessos.

oulala...

mas isto é tudo produção da casa?

";O)

são o passatempo da sobremesa ou quando falo ao telefone.
A minha Mãe que tem 84 anos fica aterrorizada quando me vê chegar ao fim do almoço e arrancar um pedaço da toalha.
Claro que nem todas as companhias são tão tolerantes com a dispersão da minha atenção que a bonecada requer como a Princesa Activex;).
Adorei o teu Solé de outro dia, as Animaleries são geniais.
Foi uma geração de ouro na Banda Desenhada ( para lhe chamar só assim, Banda Desenhada)antes de ser tudo "comido" pela chatice da "linha clara".
Um dia destes vou postar uma sequência, o "Angels and Devils" de um dos meus gurus, o Clay Wilson. Violento mas brilhante.

Enviar um comentário