« Home | Qual é a crise? » | Roleta Grega » | Sheik Mate » | Interpolinimigo » | Inimigo Público (2) » | Inimigo Público » | OMO » | Podium » | Sageza » | Trends » 

domingo, novembro 20, 2011 

O regresso dos Porcos

Uma cena passada passada na Universidade da Califórnia, Davis, nos Estados Unidos está a caminho de se tornar no case study perfeito da mentira policial clássica.
Um polícia despeja a curta distância e com toda a calma do mundo, como se estivessse a pulverizar a horta, uma botija de gás pimenta sobre um grupo de estudantes sentados em protesto pacífico.
É preciso ver para acreditar.
A dignissima senhora Annette Spicuzza, chefe da polícia, explicou cândidamente aos jornalistas que a decisão de usar o gás foi improvisada:
"The students had encircled the officers, they needed to exit. They were looking to leave but were unable to get out."
A cena clássica, repetida em milhares de situações idênticas ...os polícias agiram "em legítima defesa", "só dispararam para o ar...", quase se houvem as vozes do costume... "não havia alternativas"...
Veja-se o vídeo embebido na notícia e confronte-se a cena com as declarações da porta-voz policial.

Tivemos o azar de não jogar nada até sofrermos o golo.
Na primeira parte estivemos a ver os alemães a jogar, que até jogaram bastante mal, passes errados para a área de Portugal, péssima finalização, caso contrário tínhamos sido goleados. Pepe rematou quase bem e Suíça 5 – Alemanha 3.
Só começamos a jogar quando sofremos o golo, mas já não havia tempo. A pergunta que se coloca é esta. Por quais razões não começamos a jogar logo no início do jogo, como a Suíça, que lhes ganhou por 5-3?
Amanhã temos a Dinamarca.
É interessante o blog.
O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista», ontem fartou-se de pregar a sua moral para os outros, mas que não usa para si próprio, na RTP1, depois da 22.30.
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
MST é um «moralista» anti-Esquerda.
É sempre bom conhecer melhor um «moralista».
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».

blackjackexperte.de

Enviar um comentário